Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu Tema

Oi de novo,sou eu Lucas estou postando mais uma mensagem pra vocês.
Mas agora vou informar sobre o meu tema .
             A   TERRA  SEM  A  LUA.
Bom esse tema na minha opinião é muito interresante,pra vc que não achou me responda em detalhes se vc sabe o que aconteceria.
Existem algumas teorias como a de que a Terra congelaria e ninguém sobreviveria.
Outra é de que não teria mas gravidade e os edifícios destruiriam e aconteceria um diluvio
Bom hoje é só tchaul.
                                                                                                                     ASS:Lucas

4 comentários:

  1. Lucas, achei o tema muito interessante e o visual do seu blog está muito bonito...com bastante links de vídeos e informações... é um visual da Terra com a Lua?
    Cuidado com as cores da fonte para um fundo preto.O azul, por exemplo, dificulta a leitura, tá? Aguardo a continuação das pesquisas.

    ResponderExcluir
  2. Lucas,
    você conseguiu usar quase todos os recursos do blog, isso é muito legal, mas que tal agora usa-los para ilustrar e enriquecer sua pesquisa?
    Profª Marilena

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas,
    Continuo cobrando suas postagens... a dificuldade está nas pesquisas? Já percebemos que com o computador, com certeza não há.

    ResponderExcluir
  4. Ola Lucas!
    Achei bem legal o layout que escolheu para o blog, é um assunto bem interessante.
    Continue realizando suas pesquisas.

    Abraços!
    Sandra - informática

    ResponderExcluir